segunda-feira, 1 de julho de 2013

ZTE Open, primeiro Firefox OS, será lançado amanhã na Espanha


O Firefox OS chegaria ao Brasil antes de aparecer em outros países, mas aparentemente os executivos da espanhola Telefônica mudaram de ideia após o resultado do jogo de ontem. O ZTE Open, primeiro smartphone com a versão final do Firefox OS, chega as lojas da Espanha amanha. Ele é claramente um aparelho de baixo custo e será vendido por 69 euros.
O ZTE Open tem tela TFT de 3,5 polegadas com resolução de 320×480 pixels, 256 MB de RAM, processador Snapdragon S1 (MSM7225A, de clock não revelado), 512 MB de memória interna, cartão de memória de 4 GB incluso, câmera de 3,2 megapixels e bateria de 1.200 mAh. O hardware não é muito diferente de Androids baratos, mas a Mozilla promete maior desempenho e fluidez.
página em português do Firefox OS está no ar e mostra alguns recursos do sistema. Ele tem integração com os contatos do Facebook, mapas da Nokia, galeria de fotos com filtros e tudo o que qualquer smartphone básico deve possuir: email, calendário, músicas (inclusive suporte a rádio FM) e aplicativos, através da loja Firefox Marketplace.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTARIOS

"